sábado, 16 de maio de 2009

Será mais uma TPM???


Talvez seja TPM

Sei lá...Sinto que o que é novo, não é mais tão novo assim,Que o que era bom, perdeu a graça,Que o que era gostoso, perdeu o sabor.Sinto que já acabou,Sem ninguém ao menos ter avisado...Ou talvez, eu esteja enxergando assim...Não sei...Só sei que assim sinto.Sei que tenho andado sensível,Tenho chorado com facilidade,Tenho me perguntado milhões de coisas...Espero eu que seja a bendita TPM...Se não for...Será apenas eu pensando na minha vida...E vendo que dela não fiz nada do que queria realmente...Talvez eu esteja refletindo,e isso faz com que eu fique triste, chorosa, dengosa (mais do que já, se é que isso é possível);Talvez seja ele...Que anda me fazendo sentir que falta muita coisa pra mim...Não coisas materiais...Não é isso...Mas, falta conquistar meu espaço no mundo...Sim, o espaço que eu desejo conquistar...E não o espaço que as pessoas determinaram que seria meu.Pode ser que seja por isso...Mas, pode ser que não...Pode ser que coisas tenham acontecido...Talvez quando eu estava dormindo...Sonhando com o conto de fada...Conto este que não existe...E quando acordo para a realidade, fico assim...Meio triste...Mas, espero que tudo isso seja apenas o inicio de uma bela TPM!

Nenhum comentário: