domingo, 17 de maio de 2009

Frio pede caldo quentinho....

Dia 16/05/2009 a galera da ICM se bandeou pros lados aqui de casa e comemos um caldinho delicioso.Foi legal apesar de não ter vindo muita gente cantamos,comemos e conversamos até.Resumindo fizemos o que mais gostamos e sabemos.O próximo estamos programando um churrasco,porque amamos carne rs.


Minha oração pelo alimento.Êta mulher de oração viu.

Eu orando ainda...Castigo para os famintos.Fico até legalzinha conversando com Deus.


Até que enfim a oração acabou e o povo invadiu geral as panelas.

Carla e Dênis.Meus amigos do coração.Cada dia que passo tenho mais certeza que esse é meu lugar."Para quem iremos nós"?...

A única hora que ouve silêncio foi na hora que as bocas estavam cheias.Crente come que é uma misericórdia rs.

Regiana e André.Mesmo a Regi sendo casada ela é uma jovem senhora kkk.Sempre está presente em nossas reuniões.Detalhe:Eles farão solo no meu casamento.

Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus mais que amores.Lêda e Paulo.Olhem o nariz dele todo ralado.Lembrança da porta da igreja de Martinho Campos.
As famosas cuecas do Paulo."Todo mundo viu?SIM.Todo mundo pegou?KKKKKKKKKKKKKKKKK.Só criança mesmo.
A exposição das cuecas continuou por muito tempo.
E começa a cantoria.Estamos mandando muito bem.Temos todas as vozes no grupo.Gente coisa é outro chique.

As não irmãs biológicas mas que se parecem muito.KKKK.Elas não gostam q falo isso.
A última foto de nós duas sem namorados rs.Até q para a Carla deu certo essa frase.Mas o que é meu está guardado mas está à caminho.

As casadas q enturmam com os tagarelas.Mas Cada um contribui com o que há de melhor:A presença claro.
E a cantoria continuava.Cantamos a coletânia quase toda rs.

Introduções perfeitas,contraltos,baixos e sopranos em forma.Me senti no Maanaim

Só tinha fera mas pena que só tinha o violão da Alessandra mas estava tão bom que a falta dos outros instrumentos nem foi tão sentida.

A panelinha dos homens casados...

Simplicidade,harmonia e comunhão.Isso que são nossos encontros.Lembro muito daquela passagem que fala de uma voz mansa e delicada.Que Deus não estava na tempestade,nos trovoes,nos vendavais mas num vento suave...Não preciso de falar mais nada né.

Nenhum comentário: