sábado, 30 de maio de 2009

Seminário de Principiantes

Caros seguidores,estou numa fase bem certinha.Fidelidade pare se obter fidelidade é o que há.Minha nada mole vida melhorou bastante depois que eu voltei para a igreja.Não só voltei mas firmei e tenho cumprir todas as orientações q surgem.Nos dias 23 e 24 de maio fomos ao seminário de principiantes.É o início do ensinamento de doutrinas para os novos convertidos ou recém chegados na ICM.Eu estou na espera pelo sexto período.Mas isso não me faz ser mais que nenhum novo.Mostra apenas que Já estou a mais tempo na igreja por isso já fiz tantos outros pois é pelo absorver da palavra que busco ententender e me aproximar mais de Deus.Vamos às fotos então...

Como bons instrumentistas os meninos levaram o que tocam.A"baronesa"chamou atenção pq o André é novo para gostar de sanfona.Foi legal.Ele ficou dentro da rodinha kkk.

Quem toca violão não toca nada rs.Pop é tocar sopro ou orquestra...Brincadeiras à parte:Todo ser que respira louve ao Senhor.
Bruna,Carla,Ana Cláudia e eu.Estava muito divertido.Quando falamos que no Maanaim não tem campo de futebol,piscina e demais lazeres ninguém imagina o quanto é bom estar em comunhão com quem se gosta.

Olha nós de novo.....
Meu novo sonho:Violino.Estou dividida mas estou querendo muito um.Acho que é minha cara.
O novo casal da ICM Pitangui.Carla e Gustavo.Ele é filho de um dos meus pastores.Já tem passe livre no nosso grupinho.
Deu para ver que não gostamos nada de fotos rs.
E a sessão flash no templo continua....
Os outros participantes da igreja de Pitangui apareceram menos nas fotos mas estavam gostando tanto quanto nós do seminário.
Já era noite quando se ouvia pelos ares do Maanaim um lindo,suave e harmonioso som.Como uma voz mansa e delicada invadia os corações e enchia de vontade de um mais.Não era ninguém famoso.Eram vários e simples servos que após uma semana de trabalho mas porém de busca estavam mostrando gratidão à Deus por fazer parte dessa obra.Amo ser parte desse povo.
A maioria é jovem de diversas igrejas.Mas como seguimos um estilo organizado(adoro),todos tocam igual.Sem destaque para um ou outro.Nossa única vontade é fazer o louvor perfeito que toque o coração de Deus.
À noite todos dão um tapa no visual.Eu acho que fica parecido com um desfile rs.Mas o povo de Deus é um povo bonito.
Sopros.Minha paixão 2.

A rodinha que foi crescendo e crescendo.
.....
Eu e meu grande e talentoso amigo Dênis.Amigo e busca e procura rs.


















Eu,Dênis,Ana Cláudia e Ana Paula.


















Nós e Ramon.

















O casal gigante Thiago e Fran.Eu estava de saltão e olha como fiquei anã perto deles


















Depois de ser acordada por um celular gritante na madrugada,ficar esperando Gustavo chegar,rir muito,comer muito eu e Carla sobrevivemos ao nosso primeiro Maanaim juntas.Foi legal,muito legal,até as partes que eu estressei com ela rs.Principiante tem disso.


















Esse foi o resumo de tudo de bom que fiz no último fds.Para alguns pode perecer sem sal.Mas é tudo de bom.Nasci para isso,não consigo me imaginar fazendo parte de outro grupo.Não que a ICM seja melhor que outras denominação é que eu me encontrei sendo maranata.E assim nossa maior oração continua:
MARANATA:ORA VEM SENHOR JESUS!

Nenhum comentário: