sexta-feira, 29 de maio de 2009


No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar.
Recantos felizes da natureza, onde qualquer ser humano gostaria de estar.
Mas de todos os lugares o mais bonito e inspirador
É onde fico em oração junto aos pés do Salvador
O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador,
É ali onde a esperança trás alívio ao sofredor.
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor.
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador!Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar.Mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar
Ao sentir a paz de Deus, o seu poder e amor profundo
Eu posso estar onde for, estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo...

Um comentário:

Gli Araujo disse...

Boa noite, gostaria de obter o link para baixar essa musica em mp3 gratis, se tiver, por favor, informe para mim
obrigada