sábado, 16 de maio de 2009


Por várias vezes acho que minha panela não tem tampa
Que minha laranja não tem outra metade
Só sei que sinto falta de viver tantas coisas
Sinto falta de te alguém pra chamar de amor
Ter alguém para andar de mãos dadas
Ter alguém que eu possa amar
Quanta coisa eu sinto falta
Por tanto tempo esperei...
Achando que teria a pessoa especial
Alguém que fosse ser meu
Alguém que eu desejasse que fosse meu para a vida toda
Alguém para partilhar toda a minha vida
Mas, esse alguém não chegou.
E me pergunto se valeu a pena ter esperado por tanto tempo
Pergunto-me se ainda vale a pena esperar
Se não é apenas uma ilusão achar que vou encontrar a pessoa que espero
Não quero mais esperar...
Quero viver isso com alguém...
Mesmo tendo a certeza que esse alguém nunca será meu...
Ainda assim...Quero muito...
Quero muito me permitir viver esse momento
Quero muito sentir o que há tanto tempo me proibir...
Quero, mesmo sabendo que não é certo!

Nenhum comentário: