sábado, 16 de maio de 2009

Onde será o fim?


Tem coisas que a gente faz, sabendo que não deve fazer,
Tem coisas que a gente quer, que não pode querer,
Tem coisas que não da pra voltar no tempo...
E tem coisas que a gente não pode mais fazer.
Sabe quando se faz algo bom pra gente, algo que nos faz feliz, muito feliz...
Mas, quando se dá conta, vê o quanto não podia ter feito,
Que esta te fazendo feliz, mas que esta sendo errado para com o outro...
Mas ainda assim queria continuar...
Sei lá...
Talvez seja melhor assim,
E diga-se de passagem que foi muito bem vivido...rs
Não me arrependo em momento algum do que vivi,
Não me arrependo de forma alguma das coisas que me permitir
Não me arrependo em hipótese nenhuma do que sentir...
A vida é isso não é...
Momentos vividos,
Momentos alegres,
Momentos sorridos,
Momentos sofridos também,
Mas nesse caso, foi de alegria, felicidade, emoção, novo, inesperado, prazer...
Só da pra definir com ótimas palavras, porque foi assim que foi para mim...
Mas, como tudo na vida tem um fim,
Acho que esse chegou...
E ainda bem que é um fim numa boa,
Um fim que na verdade não é um fim,
Porque quando é fim as coisas boas acabam,
E sei que isso não vai estar se acabando,
Digamos apenas que algumas particularidades que existiam
Vão deixar de acontecer.
Posso dizer que fui muito feliz,
E na verdade, sou muito feliz,
Mesmo tendo chegado ao “fim”!

Nenhum comentário: