sábado, 16 de maio de 2009

Prometer e poder cumprir


É fácil falar do que não vai mais fazer
E fácil falar o que é errado e o que certo
O difícil é não fazer o que tem vontade
O que desejo que quer.
Promessa feita, mas hiper difícil de cumprir
Incrível que basta a pessoa ta perto que as coisas mudam
A certeza de levar essa decisão ate o fim fica imensamente abalada
Não quero mais,
Quero sim fazer o que tenho vontade
Quero sim poder sentir o que sinto
Quero sim curtir isso
Não quero me preocupar com “o outro”,
Quero ser egoísta nesse momento e pensar em mim
Pensar no quanto eu curto cada segundo ao lado dele
Pensar no quanto sou feliz ao estar, pensar, sonhar com ele.
Só queria ter chegado um pouco mais cedo
Queria ter aparecido antes
Errado pensar nisso,
Errado ter desejado ter acontecido
Errado querer...
Não acho que seja errado
Errado seria se eu não me permitisse...
Errado seria se eu não curtisse...
Errado estar sendo essa decisão que tomei
Errado pra mim é não curtir o que desejo
Errado pra mim é não fazer o que quero
Errado pra mim é não poder tê-lo comigo, mesmo que escondido.
Queria tanto ouvir o que a pessoa achava,
Mas ele resolveu não falar,
Preferiu não responder uma pergunta simples“acabou”?
Era só dizer um sim ou um não
Não pedi justificativa pra nada
Afinal foi assim que combinamos...
Mas, ainda assim, resolveu se calar...
Tudo bem,Aceito isso, aceito também o dia de hoje como um não se quero ou não...
Porque me pareceu que não...sei lá
Só posso dizer que amei ter visto,
Amei ter estado perto
Amei senti o carinho
Só posso dizer que de nada me arrependo
E desejo sim e muito tê-lo outra vez!

Nenhum comentário: