quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tantas coisas aconteceram....

Minha vida está uma loucura...Vou postar muito nesse feriadão mas não posso de falar coisas que aconteceram nesse meio tempo.Postei direitinho no nossoagito e o pessoal estava sem noticias propositalmente rs.Bom pessoas fui no boliche pela primeira vez,não ganhei e não fui a melhor nem a pior só fui .Minha mãe foi no nosso ap,fui para bd...Aqui esta um resumo de tudo que fiz nessas duas semanas.Espero que dê para entender Pior do boliche é por esses sapatinhos que todos usam,fiquei meia cismada mas é obrigatório rs.Fazer o que .
O triagulo.Amos vcs viu corações.

A galera do boliche.Vai ser ruim lá longe heim rs


Eu e Aline brindando mais uma vez.Acho q essa noite fizemos uns 1000 brindes e eu com o copo vazio rs só de capa mesmo.



Minha mãe foi na minha casa com meu pai,Renan e Savinho o ap ficou pequeno para os Rosas todos.Meu Deus como é complicado receber minha mãe,ela cozinha,elogia,poe defeito...Ter o cordão umbilical cortado é ilusão,mãe é mãe.Seja longe ou perto ela assunta a mesma coisa amo isso viu.




O Savinho no pula pula da praça.Foi a primeira vez dele lá.Ele amou e eu amei ver ele feliz.Incrível como é o amor pq eu não amo muito mas o que sinto por ele eu sei que é amor pq fico feliz quando vejo ele feliz,sinto falta dele,saudade...E por ele eu daria minha vida por isso sei que é amor!





Aline de tanto degustar ficou amiga da moça do stand,pinga de canela foi o hit da noite ela comprou 2 garrafas.também de tanto de experimentou deu para gostar muuuito.





Marcos,Alcide e eu.O tênis novo do Alcides tem refletor.Olha como destacou na foto.






Nós na sexta feira da cachaça.Beber cair e levantar!






Ganhei beijinho gostoso do Marcos e do Alcides...






Depois de muita dança,muitos pisões no pé,muita conversa.....Meses de conversas!






Consegui ficar com o Ricardo!Êta menino difícil,mas o melhor da festa é esperar por ela e vevenciá-la.

Nenhum comentário: