sexta-feira, 2 de maio de 2008

Só vc fazia isso né....

Comentando agora com meu hiper amigo Alcides sobre o blog falei que era meu diário.E é mesmo!Como tenho escrito nesses dois dias viu.Acho que estou apaixonada.Legal né mas não sei por quem por isso lembro do meu amor antigo e coloco na figura dele meus desejos,sonhos e demais sentimentos lindos que eu possa estar sentindo.Aquele sim foi verdadeiro,sério,maduro acho que meu único sentimento verdadeiro né amore.Mas por motivos que Deus conhece não era para ser mas as lembraças que estão em mim ngm tira.Já ouviram naquela frase homem com H acho legal homem com M (m de aMore,m de meu e m de Moisés é claro né)acolhimento incondicional.Isso resume tudo.Idas infindas ao Maanaim,incentivo,ligações demoradas....
Saudades com M M de Moisés.


Nenhum comentário: