sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mãe!!!!!!!!!!!!!!

É semana que vem o seu dia(comercialmente falado)Mas deixo isso para vc................
  • Deus Te Abençoe!
  • Pela amizade que você me devota,
  • Por meus defeitos que você nem nota...
  • Por meus valores que você aumenta,
  • Por minha fé que você alimenta...
  • Deus Te Abençoe!
  • Por esta paz que nós nos transmitimos,
  • Por este pão de amor que repartimos...
  • Pelo silêncio que diz quase tudo,
  • Por este olhar que me reprova mudo...
  • Deus Te Abençoe!
  • Pela pureza dos seus sentimentos,
  • Pela presença em todos os momentos...
  • Por ser presente, mesmo quando ausente,
  • Por ser feliz quando me vê contente...
  • Deus Te Abençoe!
  • Por este olhar que diz "Filha, vá em frente!"
  • Por ficar triste, quando estou tristonha,
  • Por rir comigo quando estou risonha...
  • Por repreender-me, quando estou errado,
  • Deus Te Abençoe!
  • Por meu segredo, sempre bem guardado...
  • Por seu segredo, que só eu conheço,
  • E por achar que apenas eu mereço..
  • .Por me apontar pra DEUS a todo o instante,

Nenhum comentário: