sexta-feira, 23 de maio de 2008

Lembranças...

A história se repete,mas compersonagens diferentes... Feriadão!Então é hora de colocar o social em ordem.Fui na casa da minha querida tia Graça uma das pessoas que ajudaram a formar a pessoa que sou hoje.Como era bom ir na casa dela e dormir lá então era ótimo!Café com biscoito de queijo e tareco(ai delicia).Ela deixava brincar com fogo,fazer comidinha,dava coisas para cozinharmos e tinha ótimas histórias de namorados quando eu era adolescente...Sempre imaginei meus filhos e os filhos de minhas primas brincando juntos mas como fiquei para titia levo o Sávio toda vez comigo e é meio que como eu imaginava só não imaginava que eles iriam ser tão custosos.É uma festa rimos muito juntos.e quando teimam agora é a Cirlene que bate pq aprendeu direitinho com a mãe dela rs.Já são dois da Vanessa,um da Cirlene e um do Ramon.Quem será o próximo(a)doido rs.Eu não pq evito kkkk.

Nenhum comentário: