domingo, 25 de maio de 2008

Meus sonhos nada secretos!

Continuar sendo feliz;Se assim tiver essa graça acho que tudo fica bom. Beijar na chuva;esse nem preciso explicar rs
Amar,amar e amar...O amor é um dom de Deus

Continuar tendo amigos,tendo Aline e Alcides ao meu lado.E acima de tudo torcer para ser amiga,entender e amar quem me ama.

Fazer dança do ventre!Amo acho sedutor,sex,bonito e fora que a cintura fica uma lindeza...Ainda mais de piercing kkkk

Fazer ETED,já que ja li todos os livros,tive os melhores líderes por perto seria injusto não fazer o curso .Mas tem que ser na casa verde.


Ser mãe.Esse aqui é sonho a longo prazo.Longissimo e distante(bem longe mesmo)

Saltar de bung jump!Vou gritar até a língua sair para fora e detalhe acho que vou gritar até palavrões.Mas acho que a adrenalina será tanta que nunca mais ficarei nervosa.
Ir no Sul e se possível exatamente em Gramado e Canelas no inverno com um par perfeito.Um quarto quentinho,uma lareira,um cobertor,música ao fundo...


Acima de tudo envelhecer ao lado que quem eu amo.Amar não só o amor carnal,pode ser amor paterno,fraterno.Quero terminar minha missão aqui rodeada de amor e compreensão.Sendo assim terei ótimas recordações dessa vida e se caso existir outra vida quero amar tudo de novo.Sem reserva,sem censura eu quero ser o triplo de feliz que fui ou estou sendo aqui.

Nenhum comentário: