domingo, 16 de janeiro de 2011

A fim de medanças...

Estou meia dividida.Não sei se quero continuar na igreja.Peraí!Não é nada do que você está pensando.Fora da igreja nunca mais em nome de Jesus.Não tenho certeza se quero continuar na maranata.Pelo menos na de Nova Serrana está difícil.Por mais que eu me esforce já não consigo mais disfarçar minha infelicidade de estar ali...
Sexta feira fui em uma reunião na casa da Janete e lá estava eu tentando fazer carinha de feliz mas achando tudo um saco.Não deixarei a Deus mas no maanaim do dia 29 vou firme e acho que será a minha última vez lá.Gosto do formato da igreja,da organização,dos pastores não serem pagos pela igreja mas não posso passar o resto dos meus dias tentando e me vendo não conseguindo....
Pelo menos Deus não desiste de mim.

Nenhum comentário: