domingo, 16 de janeiro de 2011

Beijo de Judas:Necessário?!!?

A primeira vez que li essa foto fiquei meia sem palavras.Mas agora pensa nela...
É verdade!Apesar de Jesus saber que seria traído foi com um beijo que Judas o entregou.
Levei esse ato para minha vida e  estou analisando e chegando a conclusão dos estragos de um beijo em nossas vidas.Numa fase beijoqueira já postei sobre os tipos de beijo que existem dessa vez será diferente.Falarei do que o beijo pode nos proporcionar...Mesmo não sendo uma expert no assunto vamos lá!
Já beijei beijo bom e beijo ruim.Já beijei aquele beijo que dá vontade de pedir o mundo para parar,também já beijo que eu ficava pensando no que eu estava fazendo ali...
Mas bom é aquele beijo que não se pensa nada senão no momento que estamos vivendo ou para ser mais exata beijo bom é beijo que nos faz sair da terra e ficar meio assim sei lá.
Engraçado como é esse beijo que chamo de beijo de judas.Aquele traiçoeiro que nos faz pensar que foi bom por isso valeu a pena e é exatamente ao contrario.
Nos faz sofrer e por vezes até chorar.Na hora é bom mas depois nos leva ao chão em segundos.
Agora vem a parte mais intrigante do post:Se não fosse Judas Jesus teria morrido para salvar a eternidade?Se não fossem os beijos Judas nós meras mortais saberíamos o que é ir de 0 a 100 em segundo???
Deixo cada uma pensar na resposta.

Nenhum comentário: