sábado, 22 de janeiro de 2011

As bençãos do senhor enriquecem e não acrescentam dores...

A BÊNÇÃO DO SENHOR É QUE ENRIQUECE, E ELE NÃO ACRESCENTA DORES.
(Provérbios 10.22)Aqui estou em mais uma tarde de dúvidas.Ir a igreja que é um fato para nos tirar a dor e dúvidas,mas ultimamente tem acontecido o contrário.Pelo menos em se tratando da igreja de Nova Serrana.
Definitivamente não gosto de lá.A cidade eu amo de paixão mas a igreja é o contrário.Mato culto por qualquer coisa e não me sinto bem...Pode ser porque já fui chamada a atenção por causa de calça comprida sabendo que lá eu sou só mais uma,mas não gosto e pronto e isso tem me chateado bastante ao ponto de eu querer mudar de igreja.A única coisa que mudaria na ICM é o casamento que colocaria como os das demais igrejas mas se eu estou lá tenho que dançar conforme a música ou melhor casar igual a eles.Mas mesmo assim preciso de uma rápida decisão.
                                               

Nenhum comentário: