segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Balanço de tudo

Bom!Estou eu aqui em mais um dia de férias...Pena que semana que vem acabou a mamata.Só no fim do ano agora nem cheguei a ficar entediada esse ano.Trabalhei tanto que parece que foi ontem que entrei de férias.Mas tá valendo.Amanhã vou em Nova Serrana fazer minha matrícula na faculdade.Pois é Josi será uma universitária.Demorou mas chegou minha vez.No geral meu encerramento de ano foi normal.Pensei que seria pior.Comi muito,fiz as mesmas coisas com as mesmas pessoas mas curti.Mas meu saco de sonhos está pela tampa.Quero um monte de coisas para esse ano novo...
Vamos ver no que dá.
Uma coisa que quero mesmo é postar diariamente.Sinto falta de falar e acompanhar pessoas.É mais barato que contratar alguém para te ouvir rs.

Nenhum comentário: