domingo, 23 de janeiro de 2011

Ainda falando do post anterior

Deus tem um plano...
Olhando para o que ficou depois que o vento passou estou pensando:Será que tudo que está acontecendo em minha vida é da vontade de Deus?
Sério mesmo.Minha vida está uma bagunça.Pelo menos tenho conseguido tudo que penso.Acredito na lei da atração.Mas será que a separação dos meus pais estava nos planos de Deus?Sei não viu.Temos trabalhado bastante(eu e Jeanne) e final de semana que tínhamos para descansar trabalhamos aqui na casa do meu pai.Não colocamos isso como uma obrigação mas o mínimo que podemos fazer por ele já que ele suportou por mais de 30 anos uma relação falido é o que podemos dar a ele de consolo...
Como diria o sábio foi o anel mas ficaram os dedos.Dedos???Dedos tortos e defeituosos.A situação é essa:Se um dia eu não gostar de alguém falarei na lata não levarei a situação até onde der.Como pode alguém ter 4 filhos sem amor?Foi isso que ouvi...Pois é tem gente que ama fazer da vida dos outros um inferno.Minha mãe é assim.Infelizmente eu sou mais uma nesse mundo de meu Deus que não queria ter nascido ou ter nascido em outra casa.Sou fruto de uma relação de aparência cheia de coisas que não me ajudaram em nada.Se hoje eu sou uma boa pessoa agradeço só a Deus que teve um plano em, me fazer uma pessoa de bem.E eu não quero em nada herdar algo de minha mão onde a família tem históricos de traições,abortos e coisas sujas debaixo de um tapete que sorte nossa está sendo movido e tudo tem  vindo a tona.
Só penso assim:O que será verdade nessa vida?...

Nenhum comentário: