domingo, 26 de dezembro de 2010

Sesc...Em um novo olhar.

 Foi a primeira vez que fui ao sesc sem ser de galera a galera casou no dia anterior e a outra galera esta amigada...Mas detalhes a parte foi interessante.Tive que exercitar mais que nunca minha paciência e meu domínio próprio.E olha que as vezes eu engolia seco e contava até mil.Levamos o Sávio como dá para ver...Quem dera minha infância fosse tão legal como a dele.
 Ele estava como o kiko em acapulco:Cheio de bóias mas mesmo assim tomou dois caldos dos bons.Criança é fogo.

 Quando cheguei no quarto depois do casamento todos estávamos mortos de menos ele que queria aproveitar cada canto da "casa" e testar casa botão.Sem contar que a novidade era a beliche.queria ser como uma criança e ver a vida por esse lado colorido.Porque por mais que estivesse bom eu sempre lembrava do valor da diária rs.

Nenhum comentário: