sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Casamento de Alcides...

Pois é gente meu amigo Alcides casou dia 17/12....

Fomos meia família porque o pai trabalhou mas curtimos bastante.

Foi emocionante.Quem daria que iria ser tão rápido.

Nossas flores do buque..Quem será a próxima

A noiva e as solteiras.....

Eu e o noivo!
Só que sei o quanto esse casamento significou para mim...Orei tanto para que Alcides fosse feliz por completo que estava muito ansiosa pelo dia.Fiquei até com dor de barriga na tarde do dia.Fora que me achei gata D+.Me achei sex acreditam.No fundo pensei que ia ser meio tipo no filme o casamento do meu melhor amigo mas o carinho que tenho por ele faz com que a felicidade dele me faça feliz.Tomara que quando estivermos velhinhos ainda seremos amigos e nossas gerações futuras saberão por nós o valor de uma grande amizade.

Nenhum comentário: