quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que quero do ano novo...

Mais um fim de ano e eu aqui sonhando acordada.Como pode todos os ano a mesma coisa.Parece um ritual meio melancólico,mas isso tenho certeza que não é privilégio meu.Acho que todo mortal fica assim num momento "Remenber",mas fazer o que!Essa semana pensei muito em morte.Em perder pessoas e como será minha reação em perder alguém.Mas isso é para outro post.
O que quero para esse ano novo é sorte,amor,saúde e provisão de Deus.Esse ano apesar de todas as minhas reclamações foi ótimo.Trabalhei bastante,fui promovida e não perdi ninguém para a morte.As coisas ruins que aconteceram não foram exatamente culpa minha um exemplo disso é a separação dos meus pais:Eu sofri mas não foi eu que me separei e muito menos foi por minha culpa que isso aconteceu.
E também para ser bem franca que disse que sofrimento para ser da gente tem que ser causado pela gente!Cada coisa né.Acho que sofro bem mais por problemas dos outro que meus e como sofro.
Penso que ser sozinha deve ser bom.Não ficar sozinha mas queria que a humanidade fosse só.Cada um por si.Mas é meio assim mesmo porque esse ano mais que os outro tive a certeza que cada um sabe de si e cuida de si...
Pena que aprendi do pior modo mas o que não mata fortalece como disse alguém um dia.
Mas queria ter um ano de bênçãos.Aquele ano que eu posso falar todas as hora:Grandes coisas fez o senhor por mim por isso estou alegre.

Nenhum comentário: