terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minhas lutas

Como diria o Sávio:Não tem graça nenhuma.Pode ser que eu faça tempestade em copo de água mas tem dias que parece que tudo que eu quero é desaparecer da face da terra.Nada em especial mas é que minha vida segue numa velocidade que nem eu mesma entendo.Queria ser mais previsível.Não que minha vida não tenha uma rotina mas é que as coisas que acontecem nem sempre são as mais legais.Ontem mesmo andei horrores e não achei roupas legais.Não que não estavam lá mas pelo estilo que eu uso não tem.Não é um estilo que eu fiz,mas um que me impuseram.Fora isso tem o quanto sofro por problemas alheios.Queria ser menos o que os outros vão pensar e ser mais josi.Ser aquilo que me desse na telha.Mas estou caminhando para isso e em Nome de Jesus estou me tornando uma pessoa melhor a casa dia dessa insana vida que insisto em chamar de minha

Nenhum comentário: