sábado, 24 de abril de 2010

unhas e cabelo de Josi...

Tinha dado uma sumida daqui ...Mas essa minha nada mole vida deu um giro descompassado e não estava tendo tempo nem animo para postar.Mas a cor de uma dessa semana é paixão da avon.Ainda não tive tempo nem $ para ir no terra comprar um conjunto dos sete vermelhos da risquê.


Essa foto foi de umas semanas atrás,cortei meu curto cabelo para dar mais força.Não gosto de cortar mas acostumo fácil e tem gente que nem repara na diferença.Eu estava bem largada mas reparem o cabelo e não a gola da blusa relaxada nem minha boca sem batom,nem minha orelha sem brinco....





Puts...esqueci qual a cor desse aí,mas gostei e escolhi sem a ajuda da melhor manicure do mundo(Fabíola)mas acho que a camada de cima era maçã do amor.Gostei mesmo minhas unhas não estando do tamanho que quero amo vermelho e por serem compridas no dedo sempre parece que sou"unhuda"

Nenhum comentário: