segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os porque de Josi....

Gente gente...O mundo está acabando.Vamos começar do começo.
Encontraram o assassino dos meninos de Luziania.Os meninos estavam desaparecidos desde o fim de 2009.Pensei que eles tinham ido para o exterior em alguma rede de prostituição.Ou pensei que estariam em uma fazenda de trabalho escravo.Mas não...Eles estavam mortos.Foram assassinados por um homem que diz ouvir a voz do capeta e mata por compulsão...Fiquei meia em pânico mas é normal,eu esperava que tivesse um final feliz essa história.
Mas o ponto chave disse é o porque das mortes.O cara matava e estuprava porque ele já foi estuprado por maconheiros no passado.Por mais que eu leia não consigo entender porque quem sofre um mau faz igual e muitas vezes em série.É muito ruim sofrer um abuso seja de qualquer natureza como pode passar esse mau para frente?
já sofri vários tipos de abusos como de autoridade,injustiça,covardia e por aí vai.Já fiquei "P" da vida mas não quis fazer igual a não ser com quem me faz o mau tipo olho por olho dente por dente mas só vi que as duas vitimas iam morrer banguelas e cegas e não ia dar em nada.
O casamento de meus pais foram um fiasco e boa parte dessa tragédia foi o casamento de meus avós e nem por isso quero que o meu seja.Faço até enxoval,me guardo para meu amado até sem ter certeza que ele virá um dia.Essa teoria de passar o mal para frente não entra na minha cabeça.Fico fula da vida e não aceito jogar a culpa em outra pessoa.Mas só queria entender porque?
Coragem ou covardia?

Nenhum comentário: