sábado, 3 de abril de 2010

Tenho uma melhor amiga!

Quem diria!Josi tem amiga mulher???Pois é Deus colocou uma serva fiel para ser minha best friend.Camila!Somos parceiras de oração de conversas,sonhos,medos e muito mais.
Tem coisas que somos parecidas que gosto mas tem coisas ruins que temos igual que odeio porque quando ela me conta sei o que ela sente de verdade.Queria muito que ela fosse uma pessoa cheia de alegria em todos os tempos....
Mas tem dias que vejo que ela está se arrastando por dentro mas sempre tem um abraço e sorriso para me alegrar.Domingo mesmo vi que ela não estava bem mas eu também não estava mas ela fez de dura e me ouviu segurando o choro por problemas pessoais.
Oro para que ela se case e seja muito feliz felicidade essa que tanto almejamos.Temos Jesus,temos alegrias mas também temos problemas.
Quando mataram um cara na minha rua foi ela que orava comigo de madrugada por telefone,cantava louvores para me libertar e dormia lá em casa quando eu ficava só.Por essa e por outras falo sem medo que nossa amizade nasceu do coração de Deus e a cada dia aprendo a mar mais minha irmã branca.

Nenhum comentário: