sábado, 3 de abril de 2010

fantasmas passados.

Foto engraçada ?
Mas minha vida não tem sido nada engraçada!
A cada dia vejo que o fantasma que tanto me assustou quando criança voltou e me assusta diariamente.
Quando ponho a cabeça no travesseiro ele sussurra bem baixinho e me faz lembrar que a frase que tanto repeti quando era menina:"quando eu crescer passa" era uma mentira que eu contava a mim mesma.E o pior que posso tampar a cabeça e acender as luzes que ele não vai embora.Ele espera eu pensar que ele se foi e grita bem alto:BOOOOOOOOOOOOOOO!Eu fico desesperada e peço para ele ir embora e voltar no outro dia porque é tarde e já que ele me aterrorizará para sempre pode deixar para o outro dia.
Nesse ponto ele é compreensivo,vai embora mas no outro dia me desperta e diz bom dia.Com cinismo respondo:Bom só para vc...E ele me lembra estarei com vc todos os dias.
Queria muito que ele se fosse de verdade.Mas ele só se esconde para o susto ser maior.
Hoje ele se materialisou numa pessoa.Passei mau e para variar quis não estar ali e para falar a verdade quis morrer com todas as forças dessa sem graça vida que a cada dia vejo que já não é tão minha.
Queria muito ter coragem de me entregar a morte...Meu maior sonho no momento.Mas até nisso os fantasmas me atrapalham...
Um dia,ainda terei coragem de fechar os meus olhos sorrindo sabendo que eles já não abriram e que todo sofrimento ficará para traz.pq tenho 28 anos e 28 anos vivo assim com fantasmas infindos!

Nenhum comentário: