sábado, 9 de agosto de 2008

Notícias de mim...

Não tem foto mas perdi um quilo em menos de um mês de academia(viva!) comendo igual a um pedreiro assim mesmo porque não quero minguar de tudo quero ficar "gostosa" e no mais noiva gorda é feia,mulher gorda é feio e magra também.Quero ter as pernas iguais a da Viviane Araújo a ex do Belo sabem?Mas tá difícil viu.E olha que eu já levanto 40kg de peso com as pernas,abro com 20kg e fecho com 15kg(um dia explico pq ficou estranho mas não sei como se chamam os aparelhos) mas acho que estou no caminho.Estou amando musculação.Eu estava meia desanimada mas minha mãe(que tem o dom de motivar)disse que eu não iria ficar lá por muito tempo. Então amanhã vou comprar até uma roupinha nova e vou mostrar que mudei muito para melhor enquanto tem um que puxa para tráz um monte me põe prá frente.Tenho até paquera na academia gente.... podendo.A música inspiração para meus momentos fitness é Please dont stop music da Rihanna amo quando ela toca e eu estou na esteira.Vai aí uma parte da tradução dela:

Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música
Por favor, não pare a música
Está ficando tarde
Estou indo para o meu lugar preferido
Tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse
Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou pra mim
Possível pretendente… É…

Tá vendo não dá para não correr e sorrir nesse som....

Nenhum comentário: