sábado, 9 de agosto de 2008

Dia dos pais...

Falar do meu pai é complicado...É o maior amor que já senti na minha vida.Lembro de quando eu era pequena meu sonho era ser ele,casar com ele,jogar bola igual a ele.Teve uma época que eu tinha medo de ser "sapatão" de tanta influência que tinha dele.Mas depois fui ver que é normal as meninas se afeiçoarem mais com os pais e tal.A maioria de meus amigos sabem que eu fiquei um bom tempo brigada com ele e todo amor que eu sentia pedi par Deus transformar em ódio nem de pai eu o chamava fiquei muito tempo sem falar com ele.No dia que eu voltei a falar com ele ele teve uma alta de pressão e quase morreu.Mas resumindo todo mundo erra e merece perdão,ele errou eu errei e o passado foi errado,já passou e não volta mais e se voltar quem sou eu para julgar? Deus me perdoa todos os dias mandou Jesus por mim e nem assim ele fica de mau de mim.Meu pai é especial depois de um tempo fui analisar os fatos e vi que a vida é uma constante mudança.Lembrei dos marmitex que trazia para nós ao invés de jantar no trabalho,do café que punha para esfriar para mim de manha antes de ir trabalhas,das vezes que orou por meus problemas,das palavras de consolo que sempre dava quando minha mãe pegava muito no meu pé e queria me internar num orfanato por ser muito difícil...E por aí vai.Imagina se ele tivesse morrido nesse tempo eu iria ficar doida.Mas cresci com tudo isso.Aprendi que tudo tem dois lados e todo reação responde a uma ação.Podia ter colocado uma foto nossa junto mas coloquei duas fotos que amei ter ele como pai.No acampamento que fizemos no rancho.Eu estava super nervosa com medo de dar algo de errado e ele ajudou a montar tudo,fez sala para meus amigos,assou churrasco e fez de tudo para ser perfeito.Depois os meninos da igreja vieram aqui e ele fez churrasco para n´s estava o verdadeiro Maranata.Conversou com eles,serviu e ficou comigo o tempo todo pq ele sabe o quanto sou insegura e finjo ser forte...No outro dia ainda fomos para um sítio de tanto que o Vítor gostou dele.Até pensou que ele fosse da igreja também.Por essas e por outras eu amo ele.

Pai a vida tem erros acertos e Deus nos ama isso que importa.Feliz dias doa pais.E eu sou orgulhosa de ser sua filha não sou mais um"nego magro"vou ficar até bombada mas te amo.Ore sempre por mim pois preciso muito de Deus e de amor te amo....

Nenhum comentário: