sábado, 9 de agosto de 2008

Lei da atração colocada em prática

Eu li o livro do segredo não foi o THE SECRET mas a lei da atração que é genérico dele.essa semana estava lembrando de algo e até comentei com a Jeanne e mandei mensagem para Alcides.Engraçado como eu sempre gostei de sereados americanos.Sou do tempo em que passava na globo "Barrados no baile" e super vick,alf o etmoso e por aí vai.Mas sempre gostava daquelas séries americanas que tinha uma menina que tinha um melhor amigo homem.Meu sonho sempre foi ter um melhor amigo Homem e olha que venho tentando a muito tempo viu...Até por ter me decepcionado várias vezes com meninas que sempre se diziam amigas.Teve uma época que fui sozinha e até gostei mas faltava algo sabe.Alguém com quem dividir alegrias e dramas.Então de repente e por acaso acontece Alcides!Meu melhorar amigo que me ouve,elogia,adverte,briga e me diverte.Que podemos dormir juntos,falar bobagem e nada muda.Uma coisa posso garantir:Viver é melhor que assistir pela TV. Essa foto é de 2007,gosto muito dela depois dela que ficamos bem mais unidos teve um monte de fatos que nos levaram a ficar assim juntos.Sempre que tenho um problema ou uma alegria é nele que penso em dividir.Meu psicólogo 0800.Valorizo muito o que temos e ainda temos Aline de brinde que encanta nosso famoso triângulo.
Espero que possamos envelhecer juntos...

Nenhum comentário: