domingo, 20 de julho de 2008

Notícias de mim....

pois é fiz mais um ano nessa minha vida doida.Quanto mais vivo mais vejo a necessidade de aprender.Gostei de tudo que aconteceu na minha semana de niver...Tive duas comemorações queria até mais kkk.Mas nenhuma vela conta quantos anos fiz na realidade.Agora tenho 27 anos não quero ser uma Glória Maria da vida que aproveita a cor negra para mentir a idade.27 anos bem vividos sou menos experiêntes em uns assuntos mas tenho tanta bagagem de tantas coisas que eu considero importante.Tenho sorte de ter sempre ótimos líders,mais mestres que professores pessoas que me passaram conhecimentos e segurança.Obrigado Deus por maisesse ano.Não tão debaixo de suas mãos mas foi.Vamos as fotos.Misturei um monte de coisas.Essa minha foto foi a Ana minha cunhada que tirou.Dizem que cunhada não é boa coisas mas a minha é ótima sim.Agora tudo é para o Savinho o bolo que era meu foi ele q tomou conta beliscou muito até a hora so parabéns.Com a idade eu aprendi que mais vale um sorriso do que um ritual,mais vale deixar rolar do que seguir roteiros.
Eu consegui soprar essa vez que tampei essa boca loca de vento.o bolo ficou todo babado.Azar de quem comeu rs.

Cantamos parabéns enquanto tinha pavio na vela.E olha que ela era de segunda mão pq trouxe de NS..Acho q cantamos mais de dez parabéns para mim(oara ele rs)



Agora foi o niver em NS tem mais fotos no www.nossoagito.blogspot.com coloquei as que mais gostei.Lá tem a história toda.
Eu e meu amigo do coração Alcides eu nem sonhava em gostar tanto de alguém como gosto deles(somos 3)."Posso perder meus bens mas sem meus amigos enlouqueceria"

Ricardo e eu,um amigo que tem se feito especial.
As"muié"Jeanne e Aline!Obrigado por tudo meninas.

Porque nossos corações
Nos pequenos e grandes detalhes
Guardarão o amor que nos mantém firmes
*Petra Friends
Isso resume o triângulo.

Meu bolo de 15 anos kkk.Inesquecivel.Quando eu for velhinha bangela vou rir e mostrar a gengiva quando ver essas fotos.


Agora coloqui uma foto de de Bom Despacho PHD e de Dores Antônio.Para não perder o custume de bagunçar os fatos.Obrigado mesmo Alcides,Jeanne,Aline,Ricardo,Savinho,Ramon,Ana,Pai,mae e Renan por comemorarem meu nascimento....

Nenhum comentário: