domingo, 13 de julho de 2008

E porque não?

Amo a lua sempre achei que tinha uma certa magia nela.Em dia de lua cheia me sinto atrativa entende meia sedutora,as vontades ficam a flor da pele.
Lembro de uma novela da globo(rsrsr) que um homem foi atraído literalmente por ela.Meu sonho.Mas quero falar de outra coisa de como me sinto atraída por alguém.A magia é a mesma que sinto pela lua,e é bem parecido porque por mais que eu ache linda nunca sei as fases corretas tem dia que está claro olho para o céu e ela está pequena,as vezes olho para o céu e lá está ela enorme,linda,poderosa...
Acontece assim quando menos espero "pá" lá está ele lindo,discreto mas marcante.Como é bom isso.É o mesmo contentamento que tenho quando vejo a lua de ver e não poder ter.Segredo?Acho que não levo mais para o lado de ver como algo meu,íntimo.Mesmo que nunca mais haja um nós fico feliz pois a na lua nunca irei mas "dele" pude experimentar um algo novo...
E agora vem a frase do inicio e porque não um bis....

Nenhum comentário: