domingo, 20 de julho de 2008

Moisés uma saudade doída.

Colhendo os sonhos plantados por Deus
Neste solo fértil que é você
Não posso acreditar nas esperanças
Por Ele confirmadas
Significam que um capítulo de sua vida
Está concluído
Mas nós vamos manter você perto como sempre
Nem vai parecer que você se foi
Porque nossos corações
Nos pequenos e grandes detalhes
Guardarão o amor que nos mantém firmes
E amigos são amigos para sempre
Se o Senhor for o Senhor deles
E um amigo não dirá "nunca"
Pois a sua boa vontade jamais acabará
Embora seja difícil deixá-lo partir
Sabemos que nas mãos do Pai
Uma vida inteira não é tanto tempo
Para se viver como amigos

(tradução de Friends de Michael W Smith.)

Pensei que com o tempo essa sensação de perda ia passar.Engano meu.Me arrependo sempre que penso em vc por não ter aprendido mais,aproveitado mais a base e um monte de coisas.No fundo no fundo eu queria ter feito a primeira ETED da casa verde.Tanta coisa aconteceu a Josi daquela época de campanha meio que sumiu essa de hj é tão diferente...Acho que por isso sinto saudades e ela dói tanto mas tanto que chega a incomodar.Me faz querer voltar a época de filhos do rei,de campanha,de coração limpo, da casa da tia Ana da época do IDE.Professor como eu sinto não ter te ouvido mais,não ter ouvido meu chamado...Mas não vou deixar acontecer de novo.Agora vou ficar aos pés dos que ficaram.Tenho meus sonhos e planos secretos que Deus sabe.Obrigado por tudo mesmo.Como diz a musica do Guardian:Te veo en cielo.

Nenhum comentário: