sábado, 28 de novembro de 2009

Primeiro poema para vc...


Para aquele que chegou de forma despretenciosa e já está fazendo toda diferença em algumas partes de minha vida.
Para esse alguém que eu ouso ouvir From this moments enquanto escrevo...
Para aquele que me fez rever conceitos e repensar ideais.
Pode ser novo mas está sendo intenso,pode parecer loucuras mas a vontade de prosseguir nessa loucura só prova que encontrar alguém que realmente vale a pena é sinonimo de se perder.Não se perder completamente sem noção algumas mas se deixar levar sem medo confiando em alguém.
Você que chegou e eu percebi já temendo sua partida,quero que seja especial,mais que especial....Que o desejo do reencontro motive ações e resultados.
Quero que esse poema seja o primeiro de muitos.De relatos vividos intensamente por alguém que muito desejou viver esses momentos.
Que eu possa dizer em breve que por você eu daria meu último suspiro pois meus sonhos se tornaram reais depois de você.
Que possamos andar na direção segura do Senhor pois quando tudo acontece de maneira inexplicável é um sinal de que ele está no comando....

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Ei Josiii! Achei seu blog... hehe
é a Fernanda, como vai?

Passando pra te contar que vou ser mamãe. Em abril chega o Davi!!!

bjos... saudades!