sábado, 28 de novembro de 2009

Estranho mas foi bom...

Coisas de Josi,
Mas acho que dou valores demanasiados a pequenas grandes coisas.Para mim foi grande mas talvez não passou só de mim.Foi mais que ruim foi péssimo.Não imaginei que iria ser assim mas foi.
Penei mas hoje vejo o quanto foi bom ter sido especial para mim e eu ter visto que era só para mim.
Revivi a cena várias vezes,cada passo,cada gesto,cada palavra.Matei-te as poucos.Fiz o funeral e agora estou aqui saindo do luto em grande estilo.Quem disse que dor de amor que se foi só outro amor consola foi sábio,mas posso completar que dor de desilusão que se foi só vergonha na cara que tira.Amor próprio é tudo.
Agora que meu luto acabou, mais que pronta para jogar as velhas roupas de viuvez para o lixo e dizer:descanse em paz mas nada de saudades eternas.

Nenhum comentário: