sábado, 28 de novembro de 2009

Ano acabando...

Fim de ano tem dessas coisas pelo menos comigo...Fico meia melancólica.Com medo de não ter feito nada que queria ter feito,tipo quando compro muito no cartão de crédito e deixo para abrir a fatura no caminho do banco para não sofrer por atecedencia.
Queria ter feito tantas coisas esse ano e fez mas nada de palpável.Pelo contrario parece que tudo que fiz se perdeu na rotina dos dias.
Foi um ano bem igreja,fui em lugares legais,conheci pessoas e o melhor não perdi ninguém.
To saindo do meu trabalho essa semana .Quando comecei lá levei tantos sonhos para lá que dava para levar num caminhão.Infelizmente nem tudo é como a gente quer...Mas pelo menos estou saindo para descobrir para que eu vim...
Mas é isso fim de ano reflexão total estou à espera de um milagre.

Nenhum comentário: