sábado, 28 de novembro de 2009

Primeiro poema para vc...


Para aquele que chegou de forma despretenciosa e já está fazendo toda diferença em algumas partes de minha vida.
Para esse alguém que eu ouso ouvir From this moments enquanto escrevo...
Para aquele que me fez rever conceitos e repensar ideais.
Pode ser novo mas está sendo intenso,pode parecer loucuras mas a vontade de prosseguir nessa loucura só prova que encontrar alguém que realmente vale a pena é sinonimo de se perder.Não se perder completamente sem noção algumas mas se deixar levar sem medo confiando em alguém.
Você que chegou e eu percebi já temendo sua partida,quero que seja especial,mais que especial....Que o desejo do reencontro motive ações e resultados.
Quero que esse poema seja o primeiro de muitos.De relatos vividos intensamente por alguém que muito desejou viver esses momentos.
Que eu possa dizer em breve que por você eu daria meu último suspiro pois meus sonhos se tornaram reais depois de você.
Que possamos andar na direção segura do Senhor pois quando tudo acontece de maneira inexplicável é um sinal de que ele está no comando....

Fugir nunca mais

Cansei de corre,de evitar o inevitável!Estou voltando não fugindo.

Ano acabando...

Fim de ano tem dessas coisas pelo menos comigo...Fico meia melancólica.Com medo de não ter feito nada que queria ter feito,tipo quando compro muito no cartão de crédito e deixo para abrir a fatura no caminho do banco para não sofrer por atecedencia.
Queria ter feito tantas coisas esse ano e fez mas nada de palpável.Pelo contrario parece que tudo que fiz se perdeu na rotina dos dias.
Foi um ano bem igreja,fui em lugares legais,conheci pessoas e o melhor não perdi ninguém.
To saindo do meu trabalho essa semana .Quando comecei lá levei tantos sonhos para lá que dava para levar num caminhão.Infelizmente nem tudo é como a gente quer...Mas pelo menos estou saindo para descobrir para que eu vim...
Mas é isso fim de ano reflexão total estou à espera de um milagre.

Estranho mas foi bom...

Coisas de Josi,
Mas acho que dou valores demanasiados a pequenas grandes coisas.Para mim foi grande mas talvez não passou só de mim.Foi mais que ruim foi péssimo.Não imaginei que iria ser assim mas foi.
Penei mas hoje vejo o quanto foi bom ter sido especial para mim e eu ter visto que era só para mim.
Revivi a cena várias vezes,cada passo,cada gesto,cada palavra.Matei-te as poucos.Fiz o funeral e agora estou aqui saindo do luto em grande estilo.Quem disse que dor de amor que se foi só outro amor consola foi sábio,mas posso completar que dor de desilusão que se foi só vergonha na cara que tira.Amor próprio é tudo.
Agora que meu luto acabou, mais que pronta para jogar as velhas roupas de viuvez para o lixo e dizer:descanse em paz mas nada de saudades eternas.

Novidades

VIVENDO NOVAMENTE....
MUITO BOM,BOM MESMO!