domingo, 26 de outubro de 2008

Sonho....


Pois é gente.Por mais que eu queira fugir não tem como.Meu destino é ser de Deus mesmo.Vocês podem pensar que possa ser prepotência minha me sentir assim uma pessoa de Deus mas não é tanto.Já fiquei fora da igreja algumas vezes mas nunca sai dos limites do espírito santo.Sempre levava comigo o temor(temer com amor).Agora estou decidida.Sei que nasci para isso.Casar,ter filhos,ir na igreja,ser professora e ver meus filhos cantando na igreja,meu marido pregando,tocando violão...
Não vai ser chato ou comum,vou ser muito feliz.pois por mais que eu tenha vivido fases que pudessem me provar o contra o melhor lugar do mundo é estar aos pés do salvador.Fico me imaginando no futuro(agora sem medo),muito feliz,realizada e dona de mim.Ainda irei postar muitas histórias da minha prole do meu amado e de muitas outras que eu escreverei pautadas nos meus sonhos antigos.Como é bom voltar....

Nenhum comentário: