domingo, 5 de outubro de 2008

Músicas

Amo meu violão e olha que quase não estou tendo tempo para ele.Mas música tem um poder mágico em minha vida.Agora mesmo ouvindo oficina g3 por causa de uma espectativa para semana que vem.Mas essa semana estava relacionando pessoas com algumas músicas.Nunca poderei ouvir melodia e não lembrar da casa verde e de todos meus amados de lá,araketu e não lembrar do aquecimento do Axé Brasil( o único "Carnaval" da minha vida).E os meus amores então se bem que nunca amei mas todas as paixões tem trilha sonora.Até pé na bunda tem rs."com pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser teu"como dói essa música viu.Acho que tínhamos que vir para terra vacinados contra gostar de quem não gosta da gente .Mas vamos lembra de outro trecho."como queria ter sua voz num violão pra te ouvir meu bem,nas notas da canção"...Lindo mesmo.Fico com essa ouvir palavras doces sempre que tocar meu violão.

Nenhum comentário: