sábado, 28 de junho de 2008

Fidelidade

São 1:35 e eu aqui morcegango na net...Gente Deus gosta de mim!Verdade tem dias que sinto isso bem forte as vezes duvido mas hj estou sentindo.Lembro dos livramento que tive das vezes que pedi para morrer e pior as vezes que quiz ter coragem para o fazer ele sempre cuidou de mim.Por mais que as vezes eu me esqueça sempre tem um fato que me prova o quanto ele gosta de mim e cuida de mim.Por isso deixo essa música para reflexão. ...Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei:
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei:
Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção
É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.


Ele tem cuidado...

Nenhum comentário: