domingo, 15 de junho de 2008

Casamento de Soraia

Mais uma se foi para o time das casadas...Soraia juntou os trapos direitinho na igreja de véu e grinalda.parabéns sua doida.Quem diria que destino doido lembro de quando nós 5(eu,Jeanne,Soraia,Cirlene e Vanessa)íamos para a casa da e ficávamos brincando de casinha,gisadinho,tomando banho no corrego e namorando escondidos(só ela eu sempre fui santa)mas acabou tudo,Cirlene tem o Diogo que está um rapazinho,Vanessa tem Ana Luíza e Luiz Henrique e eu tenho a Jeanne kkkk.Mas crescemos,elas se casaram e estamos vivendo bem obrigado.Mas engraçado que todas tomamos rumos que não faziam parte dos nossos sonhos infantis.Se pudéssemos ver no futuro como seria a vida nunca cresceríamos e viveríamos naquela idade gostosa de subir em pé de manga,ir na barraquinha,tomar banho de córrego e brincar,brincar de ser gente grande.Saudades meninas muitas saudades de nós.
Essa é minha prima ela foi em casa e tirou o vestido.Eu estava ajudando na festa por isso comecei a fotografar mais tarde.

Metade de mim .De sainha rebelde kkk.Pena que não deu para ver o detalhe do desenho mas ainda prefiro a arrastão.
Esse é o nome da Jeanne que foi pregado no vestido da Soraia vamos ver se ela vai se casar mesmo.
Essa historinha é boa.Na hora de cortar a gravata meu tio até se escondeu(ele é irmão do meu pai,tio da outra parte da família)Foi muito engraçado
Se assustou com a tesoura...Relutou até o último segundo.Meu pai nessa hora tinha sumido da festa.
Mas não teve jeito teve que comprar para mim para ele e para a Jeanne.Tbm bebeu e comeu agora paga camarada!
O bendito corte da gravata.Acabou que só eu ganhei um pedaço.
Meu novo primo.Novo nada já éramos meio parentes.O avô dele é irmão da minha avó.Somos primos de terceiro grau.

Minhas primas Vanessa,Renata e Cirlene.
A mãe não pode ver um flash que já corre e junta em alguém kkk.
Quem fala que ele nasceu com 7 meses???Ngm fortão meu primo vou ficar assim tbm rs.Brincadeiras a parte ele tomou fermento.
Acabou!!!!!!!!!!!!!O resto eu tenho que contar rs.

Nenhum comentário: