domingo, 22 de junho de 2008

Alfabeto de josi

Meu alfabeto... 6 letras...


Alfabeto do Amor

A_doro te ver passar por aqui,
B_eijar-te é o que eu mais quero e...
C_arinhosamente amar você.
D_esejo-te a cada minuto, a cada segundo...
E_ você? Ainda não?
F_arei com que me queira... que
G_uarde meu amor no seu coração
H_á de ser real o nosso Amor...
I_dêntico a tantos sonhos que tive e iremos...
J_untos até a Lua se possível,
L_igados pelo mesmo sentimento... o Amor
M_e encantaria roubar teu coração e
N_unca mais devolvê-lo... e ter
O_ seu amor eternamente!
P_orque não sonhar acordado?
Q_uem sabe nossos destinos?
R_ealmente o que mais quero seria
S_ó beijar-te como no mais belo filme de romance e
T_ocar seu coração como no mais belo poema, por
U_ma vez ao menos, e tudo que sinto aqui dentro tu
V_erás que se tornou o meu mais lindo...
X_odó... que irei sempre proteger e
Z_elar pelo o que existe entre nós para todo o sempre!

Nenhum comentário: