sábado, 19 de abril de 2008

Eu em Bom Despacho de novo...

Pois é povo de Deus eu fui para minha segunda terrinha de novo rs.Amo aquele lugar,a casa do Alcides.os meninos,o bar do Jader,PHD,pesque e pague,sesc,casa da Cláudia e da Luiza e mais um monte de coisas.Até os beijos em BD são mais gostosos rs.Mas é a vida né.É bom ver que ainda tenho muito para viver nessa minha pura vida.Fiz aqui um resumo de fotos dos trez dias.Como dizempostei só as não censuradas e não incriminatórias né kkk.Não sou doida nem boa de queimar meu filme nem os dos amigos.Dessa vez não aconteceu nada de doido comigo posso falar com o maior orgulho que foi super normal essa minha ida em Bd fora que nós erramos a data do festival né Aline mas isso é fichinha perto da presepada que estava acontecendo rs,incrível como até o cheiro de Bd é diferente pode parecer neura mas as vezes o cheiro do vento me lembra lá.Cheiro de aventura,de diversão,de amizade,de rolo,de rizo e porque não de desejo.No fim do ano passado e inicio desse Alcides me convenceu que iria ser o ano de ser feliz mas ser feliz sem censuras sem reservas sem privações.Por isso estou vivendo intensamente minha vida fazendo todas as minhas vontades,falando o que quero com quem quero e assim vai ser por muito e muito tempo aceite quem aceitar e goste quem gostar.Foi bom cair na real


Expectativas a mil o sorriso condenava mas foi bom foi ótimo foi ´vejam tudo o que foi.
Traíra sem espinho uma delícia de tudo,o lugar estava maravilhoso as companias tbm....Vou repetir mais vezes.

A melhor mandioca do oeste de minas.A do Jáder né.




O amor estava no ar,pelo menos para esses dois né.Mas se ela está feliz estamos todos felizes né.



Que delícia de noite viu.Pena que tudo que é bom dura pouca e olha que amanheceu rapidinho...



Não dormi a noite e tô esperando meu café da manhã.Vida mais boêmia.Desua guarda de todo mau.





Que cara de sono quem manda ficar na farra até de manhã.Mas valeu fomos dormir cedinho,cedinho.A feijoada do Jáder é uma delícia cmo a mandioca do Jáder....rsrsrsrssr





Que delícia que estava essa comida rs,tão boa tão farta,tão bom o ambiente.Tudo que não é planejado muito é perfeito.Foi ótimo e o filme então...Muito lindo acho que todos nós precisamos de um amor para recordar....





Comer na casa da Cláudia e da Luíza só serviu para fechar com chave de ouro minha ida em BD.Valeu tudo.

Nenhum comentário: