sábado, 26 de abril de 2008

DIRETO DO FUNDO DO BAÚ..........

Olha o que eu achei gente...Saudades de vcs!Tio Moisés como a frase eternas saudades combina comigo.Como devia ter te ouvido mais,aprendido mais tornado uma seguidora verdadeira de seus ensinamentos dos ensinamentos de Jesus né.Mas ainda bem que quando nos vimos da última vez eu estava numa fase empolgada com a minha nova igreja da época.Não esqueço da frase:Se vc tem um chamado não será feliz longe dele.A cada dia isso faz mais sentido na minha via a alegria passageira está passando e eu lembro de vcs a cada dia.A cada foto que Suzana posta,a cada nova cara com a blusa KK que vejo em Pitangui.Como tem me feito falta as visitas da casa verde,vcs todos.Olha que graça Letícia bebezinho de azul bem ruivinha lembro da cor do cabelo dela no sol,amava ver o sorriso sem dente dela,Aninha bem pequenininha passava na casa da tia Ana antes da escola quaze todo dia,Suzana,Melina e Cristina faladeiras pre adolescentes pura piada e Márcia e Móises firmes liderando a casa verde naquele lugar novo,cheio de aranha(isso lembro bem).Lembro o cheirinho da casa verde até hj tinha até o cachorro gupe e a saudades que vinha com o por do sol.Como vcs diziam a saudade de Deus.Obrigada por tudo amo vc e tô voltando e agora para ficar................

Nenhum comentário: