segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudaram as estações e nada mudou...

Agora aos tinta posso olhar para traz e falar que tenho três décadas...Estranho que falando assim parece muito.Sofri muito mas não tenho muitas coisas que passar para meus netos(caso eu ainda venha a te-los ou vê-los).Esperei tanto..E nada de novo.Sempre é assim.Esperar,esperar....
Por isso agora vou fazer diferente,vou agir.Agir no medo de estar atrapalhando o que Deus enfim deixou reservado para mim.Mas estou pensando assim:E se não tiver deixado nada reservado para mim????Estarei enfim vivendo experiências que me trarão lembranças diferentes de uma senhora só a vida toda.
Até hoje não tive o melhor aniversário da minha vida mas dizem que a vida começa aos trinta então a festa de um ano vai ser boa.

Nenhum comentário: