quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mais uma vez caminhar por fé....

Como tem sido difícil caminhar esses dias.Não o caminhar físico mas caminhar no sentido de concluir e chegar em algum lugar!Santo Deus a cada dia me sinto mais fraca em prosseguir vivendo.Sei que a vida é assim as não queria que fosse tão assim...Podia ser menos cruel comigo.Hoje estava reclamando assim de nada em especial tipo: Nossa que vida...Puxa!Um colega de trabalho falou assim:Uma gerente,bonita,sadia,estudante...reclamando assim!Vê se podemos medir nossas infelicidades por isso.Sei que tenho mais que muitas pessoas mas queria ter bem  mais ainda.Uma alegria verdadeira.Alegria está em Jesus não nos homens mas me falta forças de ir além.
No fundo queria ser essa mulher maravilha que os outros pensam que eu sou.Mas como diz na musica da Bruna Carla:Sou humano ;Mas estou vivendo a parte "estou sentindo minhas forças irem embora!"

Nenhum comentário: