sexta-feira, 21 de maio de 2010

O melhor abraço da minha vida...

Como dizia a minha antiga professora de física:Um homem apaixonado não vale nada!Mas uma mulher apaixonada também não vale nada.Estava ansiosa por ontem.Mas foi niver do "bem" aí supus com a ajuda de minha best frind Línia que pelo menos um abraço rolaria.Fui a luta então.
Com um pequeno atraso tudo foi como planejado.No meio do louvor eu nem consegui mais cantar só pensando em como seria abraçar alguém que eu estou realmente interessada.Me deu vontade de não abraçar mas eu falei tanto nisso durante o dia que seria até feio não ter o que contar no trabalho.
Mas fui lá abraçar o moço...Fui a penúltima da fila.Antes tivesse sido a primeira.Gente sabe aquela frase:"Vai dizer que o tempo não parou naquela hora".Foi isso que senti.
Que abraço mais gostoso.Envolvente,quente e cheio de desejo da minha parte.Foi mais que um abraço sabe quando se senta em uma cadeira reclinável e ela toma a forma do corpo?Foi assim.O encaixe perfeito para meu ombro.Que vontade de estar alí por mais tempo,de repetir de vivenciar de novo e de novo.Não foi muito apertado mais foi exato para o dia e local.Amei isso...estou realmente gostando de alguém.

Nenhum comentário: