segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz??Nem eu sei.

Ontem "saímos"!Não eu e ele.Saímos eu,Janete,Roiter,Roger,Línia,Manuel,Camila(minha amiga do core),Alessandra,Evandro,Emanuele e ele.Mas foi bom d+.Comecei a arquitetar meu plano desde cedo e saímos.Fomos ao Xipanka.Faltou a máquina.Mas foi bom que pelo menos agora voltamos a nos falar porque desde "a volta" não tinhamos nos falado.E olha que saímos de galera semana passada e só soltei a frase escandalizada:"você comeu cachorro"?.Coisas de Josi a parte to bem afim disso viu.Vamos ver no que dá ou no que não dá mas já adianto que amanhã vou ao mac rs.Mas a cada dia de passo estou mais segura de que é ele mesmo que eu quero.As conversas,a educação como trata a todos,a aparente paciência sem contar que canta muito,é lindo e é da minha parentela.Quer mais perfeito?Se existir está guardado em outro país porque ele estava em outro estado e mudou para ficar "pertim" mesmo sem gostar daqui essa terra dos Gada como ele diz e afirma que existe na bíblia dele esta expressão.Mas pena que disse não querer ficar.Vamos ver se depois de nós ele continua com essa ideia doida.
Feliz feliz!

Nenhum comentário: