quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mudar é presciso


Sei que às vezes é preciso desfazer malas,jogar fora roupas já rotascartas e textos que nunca foram lidos.
livrar-me de pensamentos e sentimentos que me corroem cada pedaço,rasgar fotos postais.
libertar-me de uns preconceitose de tantas teorias há tempos cristalizadas.
Sei que às vezes é preciso mudar o cabelo,a rota do dia a dia a marca do perfume a decoração da casaavaliar episódios da vida e às vezes esquecê-los.
construir planos futuros almejar futuros felizes.
atualizar-me ante as conjunturase se possível fazer parte delas para mudá-las,ou transformá-las em bem.
Sei que às vezes é preciso mudar de casa,os lençóis da cama as pessoas que ocupam a cama mudar o sabor dos beijos e quem os dá trocar o gosto musical atualizar-me culturalmente.
sei que preciso ler jornais
Mas eu quero mesmo é ficar assim deitado no seu colo sem pensar em nada só sentindo seus dedos ágeis separando meus fios de cabelos lisos palmilhando minha nuca e de vez em quando dizendo que gosta de mim.
(Celi Márcio Santos)

Nenhum comentário: