quinta-feira, 11 de junho de 2009



Gostar mais de mim,só assim verei que para você fui muito menos que um conto ligeiro.Estranho pensar que cheguei a imaginar que tinha ficado algo de bom do tipo"Vão os anéis e ficam os dedos".Mas hoje acabei de ter a certeza que não houve anel,nem dedos nem unhas...

Posso viver 100 anos que ainda morrerei sem entender pessoas.Não pensei que ia chegar a esse ponto.Mas já que chegou foi bom.Tenho que por para fora.Foi bom,mas poderia ter sido melhor.Mesmo sem saber o por que disso agora não vou mais tentar entender.Vou seguir minha vida na busca pelo novo e torcer para que sejamos felizes.Que com o passar o tempo o pouco de ti que há em mim se vá e o pouco que pensei que tinha deixado em ti faça falta e você veja o porque dessas palavras.

Nenhum comentário: