sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Reflexão....

Estava tentando criar um modo de seleção para achara a pessoa perfeita.Nos diversos livros que li ou palestras que li o resumo foi :Um coração igual ao meu.
Isso é:Religião,visão,objetivos e realizações parecidos.Achei muito amplo esse campo e resolvi criar os meus critérios de seleção.Flores no inverno e arco íris após a chuva.Genial!Preciso de alguém que me mostre belas coisas quando tudo é frio e que me de esperança quando a chuva passar.Agora vem a parte difícil:Como saberei identificar essa pessoa?
Muito fácil:Quando sem segundas intenções alguém me mostrar uma solução para algo e permanecer ao meu lado para saber como resolvi e além disso sempre ficar me dando a certeza do fim feliz do mesmo esse será o par perfeito.
Aí provarei mais uma tese:Flores no inverno e arco íris após a chuva.

Nenhum comentário: