quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Muay thai

Quem daria que eu ia amar academia e quem diria que eu ia fazer alguma arte sem ser coisas estranhas????
Muay thay é box tailandês.nele pode-se usar além de braços e pernas o joelho e o cotovelo.è considerada a arte marcial mais violenta.
Pois é comecei a fazer muay thai no início de dezembro.è puxado o aquecimento pq estou malhando duas horas por dia e 5 dias por semana então já subo para o tatame um bagaço.Já seu ficar em posição de guarda,sei esquivar,dar jeb,direto,cruzado sem falar nas defesas e chutes.Mas só de saber que posso me defender e que será mais difícil me bater é ótimo.Não que pense em brigar mas para minha defesa esta sendo bom.Estou me sentindo segura.
Sem contar com o stress que coloco para fora a cada soco que dou ou a cada chute.É questão de honra eu ser graduada agora.Fora que está sendo uma nova paixão...
Não só por status mas por prazer.
Muay thai a luta dos 8 membros.Indico a todos.

Nenhum comentário: